quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ele é


Ele é o primeiro e o último
O princípio e o fim
Ele é o criador de tudo
Ele é o arquiteto do universo
Ele sempre foi, Ele é, E sempre será
Imutável, Invencível e Nunca derrotado

Ele foi machucado, mas trouxe cura
Ele foi perfurado, mas alivia as dores
Ele foi perseguido, mas trouxe liberdade
Ele esteve morto, mas trouxe vida
Ele está vivo e traz poder
Ele reina e traz paz

O mundo não pode entendê-lo
Os exércitos não podem derrotá-lo
Escolas não podem explicá-lo
E líderes não podem ignorá-lo

Herodes não conseguiu matá-lo
Fariseus não conseguiram confundi-lo
A pessoas não conseguiram detê-lo
Nero não consegui destruí-lo
Hitler não conseguiu silenciá-lo
A Nova Era não consegue substitui-lo

Ele é vida, amor, longevidade e mais
Ele é bondade, gentileza, zelo e Ele é Deus
Ele é santo, justo, poderoso e puro
Seus caminhos são corretos
Suas palavras são eternas
Sua vontade não muda e a sua vida está em mim

Ele é meu redentor, Ele é meu salvador
Ele é meu guia, Ele é minha paz, Ele é minha alegria
Ele é meu conforto, Ele é meu Senhor
Ele direciona minha vida

Nenhum comentário: