segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Abra a porta


Portas... Existem muitas portas!
Grandes, pequenas, largas, estreitas, simples, novas, velhas, sofisticadas, eletrônicas, abertas por computador. Há portas que se abrem com uma simples chave, comum. Há portas que só se abrem, mediante a digitação de um número, um código de acesso. E por aí vai!

Uma porta sugere a entrada que dá acesso a algum lugar. Mas existe uma porta que é muito complexa: A porta do coração, que significa o acesso à alma do ser humano. Diante dela, o Senhor Jesus diz:
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Ap 3.20).

Deus tem o poder de abrir qualquer porta. O que Ele abre, ninguém fecha, e o que Ele fecha, ninguém abre (Ap 3.7). No entanto, em relação à porta do coração, Jesus é muito gentil!
Ele bate. E espera. Poderia fazer uso de sua onipotência e arrombar o duro coração humano. Mas, não. Ele não o faz. Ele bate, e espera. Bate, e espera. Muitas vezes. Esperando ouvir, a voz do interior da alma do homem, disposto a abrir-lhe a porta.

♪♫ Abra a porta e deixa entrar... Corra o risco de ser feliz de vez!
Não é insensatez, Ele é teu Criador!
Na primeira emoção, no primeiro instante em que a razão der lugar a um desejo tão sublime
Não tente evitar, é crime ... E Jesus já foi condenado por te amar assim ♥


Música completa aqui:


Música: Feliz de vez
Adoradora: Fernanda Brum
Texto extraído de: http://ow.ly/6m6xf

Nenhum comentário: