terça-feira, 7 de junho de 2011

A todo tempo


Que atitudes cristãs devemos constantemente praticar?

I Tessalonicenses 5. 16-18

“Estejam sempre alegres, orem sem cessar e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de você por estarem unidos com Cristo”


- Estejam sempre alegres: Não temos motivo para nos entristecer por coisa alguma. Há um Deus que não se esquece de nós e que está sempre cuidando da gente. Ele nos tirou do império das trevas para a Sua maravilhosa luz, nos deu perdão e paz. Por mais que nessa vida haja sofrimentos, nada vai se comparar com a glória da segunda casa, pois nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para os que o amam. A alegria do Senhor é nossa força!

- Orem sem cessar: Manter um relacionamento com Deus através da oração é importantíssimo, pois somos Seus filhos. Orar é a maneira que temos para falar e manter comunhão com o Pai. Orando nos tornamos mais sensíveis a Sua voz. A todo o momento temos que estar em sincronia com Deus, pedindo Sua orientação mesmo nas decisões mais simples com que possamos deparar.

- Sejam agradecidos: Por tudo que Ele tem feito, por tudo que ainda vai fazer, pela morte e ressurreição de Cristo, por ser um Deus fiel, por cada promessa, pelo Seu cuidado, pela Sua providência... Motivos não faltam! Além disso, sabemos que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus, Ele sabe o que precisamos e o que é o melhor para nós, temos apenas que confiar e agradecer por isso.

Um comentário:

AA disse...

Que benção Maria,adorei.
A oração edifica o espírito e nos conduz ao Pai.
Muito bom!!!!
Bjs abençoado dia!